Me encontrei!

by

Você já experimentou a sensação de saber exatamente o que está fazendo?

Não é aquela coisa de conhecer o trabalho ou a tarefa e executá-la com precisão. É mais que isso, é um saber que está no lugar certo, no momento certo, fazendo a coisa certa e o mais importante de tudo: para você!

Tenho vivido isso nos últimos meses e posso garantir que é ótimo!

Pensando sobre como cheguei a esse estágio, conclui que é o resultado de um processo muito profundo de auto conhecimento.

Em resumo, para saber o que te faz feliz, o que te completa, é preciso experimentar, arriscar, entregar-se ao novo e isso muitas vezes é difícil, porque acaba acontecendo que para encontrar o melhor, a gente precisa conhecer o pior.

O que posso concluir nesse momento é que tudo, absolutamente tudo, até agora valeu a pena e que vou seguir assim, experimentando o novo e pagando algum preço para me manter com essa deliciosa sensação de saber o que estou fazendo.

 

Imagem daqui

2 Respostas to “Me encontrei!”

  1. marcapasso Says:

    Ah vi seu blog por acaso, e acabei de fazer um post exatamente falando em outras palavras que eu tô atrás disso, que delicia que deve ser!! ;D

  2. Andrea Says:

    Que legal que vc encontrou o blog!
    Qnd a “se encontrar”, pensa bem na sua vida e no que vc quer pra vc… eu acho que o caminho é esse.
    Até! =)

Deixe um comentário

